sexta-feira, 14 de maio de 2010

QUANDO TUDO PARECER PERDIDO



Quando tudo parecer perdido

Quando lágrimas insistirem em cair dos teus olhos

Quando tudo parecer escuro

Os desamores

As descrenças, insistirem em tomar conta do teu coração, procure por mim, estou ao teu lado, embora não me veja.

Nunca abandonei quem de mim precisa.

E não será você que deixarei desamparado.

Vamos, coloque um sorriso neste rosto, erga a cabeça e siga em frente.

Logo, logo sentirá minha presença e tudo se resolverá.

Tristezas não cabem em meu mundo.

E se te provo em coisas da vida, é porque sei que tens forças suficientes para enfrentá-las e vencê-las.

Portanto espera e confia.

Em meu tempo tudo resolverei.

Entrega-te a mim sem medo. Aceite então as provações, porque elas só servirão para engrandecer teu espírito e te tornar testemunha do poder e amor que sinto por ti. Confia em mim, Pai algum deste mundo abandona um filho, e EU jamais te abandonarei porque EU sou... JESUS.

Mensagem do REI para os amigos Já mais desanime...

VOCÊ PODE, VOCÊ É FORTE, VOCÊ UM VENCEDOR!!! PODE ACREDITAR.