sábado, 22 de maio de 2010

DIA DO ABRAÇO 22/05


AMIGOS E AMIGAS DO BLOG NOTÍCIAS DO REI

Hoje dia 22/05 é o Dia do ABRAÇO, e por ser um dia especial o REI foi dar um ABRAÇO pessoalmente para minha AMIGA até então virtual.  E tive o prazer de conhecer a querida Janete, pessoalmente seu filho Albert,  Paula e o Thiago (gêmeos).
Não posso deixar de escrever, seria omissão  de minha parte, e compartilho com todos:
AMIGA JANETE gostaria mais uma vez de registrar as minhas palavras para você continuar na sua luta contra  a doença que esta sendo tratada e será curada,  em breve vamos comemorar juntos com sua família esta vitória.
Obrigado, por me receber de braços abertos, onde conversamos sobre diversos assuntos, e fui muito bem recebido por você e seus filhos, que  destaco aqui meus sinceros  Parabéns pela educação , pela criação que você deu à eles, são pessoas  maravilhosas de um caráter exemplar.
Segue a a Homenagem do  REI para AMIGA, E TODOS QUE ACESSAM O BLOG DO REI SINTAM-SE ABRAÇADOS,  REPRESENTADOS PELA AMIGA JANETE nesta data importante para quem tem amigos e amigas.


REI E PAULA FILHA DE JANETE, obrigado pelo café.......rsrs do REI.


 REI escreve :
A minha Felicidade e ter vocês sempre no meu coração onde  posso rir, brincar, rezar e vibrar nas conquistas dos amigos e das amigas, que desejo MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADES E SUCESSO.

E HOJE E SEMPRE IREI FALAR E REPETIR MILHÕES DE VEZES:

VOCÊ PODE, VOCÊ É FORTE, VOCÊ UM VENCEDOR!!! PODE ACREDITAR