terça-feira, 11 de maio de 2010

A FORÇA E A CORAGEM


É preciso ter força para ser firme,
mas é preciso coragem para ser gentil.

É preciso ter força para se defender,
mas é preciso coragem para baixar a guarda.

É preciso ter força para ganhar uma guerra,
mas é preciso coragem para se render.

É preciso ter força para estar certo,
mas é preciso coragem para ter dúvida.

É preciso ter força para manter-se em forma,
mas é preciso coragem para ficar de pé.

É preciso ter força para sentir a dor de um amigo,
mas é preciso coragem
para sentir as próprias dores.

É preciso ter força para esconder os próprios males,
mas é preciso coragem para demonstrá-los.

É preciso ter força para suportar o abuso,
mas é preciso coragem para fazê-lo parar.
É preciso ter força para ficar sozinho,
mas é preciso coragem para pedir apoio.

É preciso ter força para amar,
mas é preciso coragem para ser amado.

É preciso ter força para sobreviver,
mas é preciso coragem para viver.

Se você sente que lhe faltam a força e a coragem,
queira Deus que o mundo possa abraçá-lo hoje
com seu calor e Amor!

... e que o vento possa levar-lhe uma voz
que lhe diz que há um Amigo em algum lugar do Mundo
desejando que você esteja bem...


 ESTA FOTO FOI  ANTES DA CIRURGIA,  EU E TANTOS OUTROS TRAZEMOS CONOSCO ESTA FORÇA E CORAGEM E QUEREMOS QUE TODOS NOS ACOMPANHEM, SE NÓS PODEMOS VOCS TAMBEM PODEM... NOSSA FORÇA ESTA EM DEUS
  
QUERIDO AMIGO REI PEÇO-LHE QUE COLOQUE O BLOG JUNTAMENTE COM MINHA FOTO E QUE DEUS NOS ABENÇOE... UMA GOTA DE AMOR... BJUS CARINHOSOS JAN
11/05/2010
JAN COMENTA:
"Fiz uma cirurgia há dois anos, e a segunda agora, para retirada de Câncer, mas que estou confiante no nosso Deus tenho três filhos,
49 anos, vida sofrida, mas de orgulho e filhos preciosos enfim sou feliz com o que Deus me deu só peço a ele que eu possa ajudar meu próximo".



Comentários do REI:
Gostaria de homenagear a JAN pelo exemplo de superação, determinação garra e vontade . Parabéns Amiga TE ADMIRO DE CORAÇÃO E SEMPRE VAMOS REPETIR :
VOCÊ PODE, VOCÊ É FORTE, VOCÊ UM VENCEDOR!!! PODE ACREDITAR

UM GRANDE BEIJO DO  REI