segunda-feira, 27 de setembro de 2010

QUAL NOSSO PAPEL?

Podemos afirmar em nossa passagem pelo planeta Terra, que muitas pessoas, em estágios menos evoluídos, não compreendem muitas das mensagens através de acontecimentos em nossas vidas. Há momentos em que tudo parece perdido, como temos momentos de tudo fluir dentro de uma naturalidade normal e muitas vezes especial.
A partir no momento que passamos a entender o que Deus significa tudo se torna compreensível, mesmo que sofremos pela falta de entendimento destas tristezas.
Alegria de passar otimismo carece muitas das vezes da falta da mesma, que é suprida através de palavras de conforto para meus irmãos. Muitas vezes mal compreendidas pela falta de entendimento de graus de espiritualidade diferentes
A religião, não interfere em nosso Deus, pois é único, seja qual for à linha de entendimento e de fé.
Hoje domingo, dia 26 de setembro de 2010, tenho a consciência que muitos irmãos passam por dificuldades que jamais saberão como enfrentá-las, outros estão felizes por conseguirem o entendimento destas e saber que tudo é uma questão de opção de saber como enxergar.
Quando aprendemos a viver, e tiver a consciência que os ensinamentos de nossos pais sejam eles genéticos ou de coração, o amor incondicional de uma mãe que se inicia na amamentação e a base da demonstração de amor e fraternidade, que aos poucos são desenvolvidas ao crescermos ou diluídas dependendo do grau de evolução do espírito.
Muitos jamais entenderam o escrito acima, alguns irão compreender, e outros não concordarão...
Portanto,  não julgue o que não sabes, seja mais feliz, ninguém está aqui para ser mais ou menos, cada um com seu papel, cada um com seu comprometimento, entendimento, não faça de suas palavras  Leis, pois as Leis dos Homens é incoerente, e as Leis Divinas não se faz necessário comentários.
Boa semana, com muita luz brilho no coração, importe-se sempre com sua felicidade.
Beijos/abraço
REI